Com esta nomeação, Pedro Ribeiro passa a coordenar os diretores de estação das marcas, as equipas de Conteúdos Digitais e Vídeo. O profissional está ligado à Rádio Comercial desde os anos 1990 e foi diretor de Programas da estação nos últimos 20 anos. Paralelamente ao novo cargo, mantém-se como locutor das Manhãs da Comercial.
O responsável considera “um privilégio” poder continuar a contribuir para o crescimento da Bauer Media Audio Portugal, agora com uma responsabilidade mais alargada. Diz ainda que vai trabalhar com as equipas para criar conteúdos “ainda mais relevantes, inovadores e próximos do público”.
Por seu turno Diogo Beja passa a liderar a direção de Programas da Rádio Comercial. Na estação desde 2015, apresenta atualmente o “Já Se Faz Tarde” com Joana Azevedo. Em janeiro de 2024, integrou a estrutura de direção da estação como diretor-adjunto para a área musical.
O novo diretor diz que este é um desafio que recebe “com enorme responsabilidade e entusiasmo”. “A Comercial é uma marca inspiradora, construída por equipas de enorme talento, e é com elas que quero continuar a inovar e a reforçar a ligação com os nossos ouvintes”, acrescenta.
Para o CEO do grupo de rádios, este reforço da liderança editorial é “um passo decisivo” para a estratégia de transformação digital que a empresa quer continuar a construir nos próximos anos.
Simão Raposo

