QI – Porto de Ideias e Asserbiz unem-se em projeto de comunicação integrada

A QI – Porto de Ideias e a Asserbiz apresentam o projeto comum Cidadão 360. Trata-se de uma solução integrada de comunicação que alia a avaliação da satisfação e opinião, ao marketing digital e à assessoria.

O objetivo do Cidadão 360 é aproximar as instituições nacionais dos públicos-alvo e fortalecer a atuação e a imagem percebida de empresas e autarquias, assumindo como premissa “Saber mais para atuar melhor”.

A iniciativa contará com a experiência da QI – Porto de Ideias em relações públicas e assessoria de imprensa, e com o know-how em marketing da Asserbiz, para recolher opiniões, interpretá-las, retirar conclusões, delinear um plano de ações, produzir e comunicar.

Para Nuno Seleiro, diretor da Asserbiz, faz todo o sentido que exista “uma solução de marketing e de comunicação”. Carlos Furtado, diretor da QI – Porto de Ideias acrescenta que “as autarquias e as empresas sabem bem a importância de uma informação atempada, que lhes permita antecipar os problemas e assim corrigir o que está ou errado ou a ser mal interpretado”.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 18 Novembro 2015 10:25


PUB