“O prémio Rising Star vem reconhecer todo este esforço de valorização do mercado numa ótica construtiva e de valorização. A dreamMedia tem vindo a empenhar esforços na credibilização e notoriedade da indústria out-of-home e, com sucesso, tem vindo a colmatar um atraso de cerca de sete anos que Portugal registava face à média europeia. Hoje, o nosso País começa a apresentar níveis de evolução mais idênticos às médias internacionais, e isto é apenas o começo de um novo futuro”, afirma o CEO do Grupo dreamMedia, Ricardo Bastos.
O prémio foi dado a Ricardo Bastos pelas mãos do presidente da WOO e representante da Federação Mundial do Outdoor, Tom Goddard. De acordo com a WOO, o Rising Star é atribuído a um/a profissional do setor, com 35 anos ou menos, que seja proprietário de uma empresa do setor, um especialista da indústria ou um fornecedor de tecnologia e tenha contribuído de forma notável para a indústria do out-of-home.
O responsável pela dreamMedia defende ainda que a sua empresa transformou o mercado do out-of-fome em Portugal. “A transformação digital por nós promovida tem sido tão acelerada que obrigou os maiores players do setor a reestruturar as suas operações para conseguirem acompanhar o movimento dinamizado pela dreamMedia”, diz.