Santander e FCSH premeiam jornalismo

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA FCSH) e o banco Santander vão premiar, pela 13.ª vez, os melhores trabalhos jornalísticos na área da economia e negócios. As candidaturas estão abertas até dia 12 de maio, em www.pje.pt.

Para o concurso, são elegíveis todos os artigos ou reportagens que tenham sido publicados em órgãos de comunicação social escrita ou eletrónica, em 2018.

O prémio divide-se em três categorias: Gestão de Empresas e Negócios, para trabalhos relacionados com as múltiplas áreas da Gestão; Mercados Financeiros, para artigos que abordem os diferentes mercados financeiros e valores mobiliários; e ainda Sustentabilidade e Inovação Empresarial, que destaca trabalhos que incidam na área da gestão sustentável, inovação digital ou responsabilidade social e corporativa.

O melhor trabalho receberá o “Grande Prémio”, com um valor pecuniário de 10 mil euros, sendo, simultaneamente, o vencedor da área a que se candidatou. Os outros prémios, cada um para o melhor trabalho das áreas restantes, terão um valor de cinco mil euros.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Abril 2019 10:17


PUB