Ser digital? A Carolina e a Sandra mostram como

A diretora de Marketing da Konica Minolta, Carolina Afonso, e a diretora-geral da PHD, Sandra Alvarez, voltaram a juntar-se para escrever, deste vez o livro “Ser Digital – Como criar uma presença online marcante”. O objetivo é ajudar a construir uma identidade digital coerente e relevante num mundo cada vez mais online.

 

Com prefácio do presidente da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, Rui Ventura, o livro partilha boas práticas e casos de sucesso que transpõem do universo das marcas para as pessoas, para que qualquer um possa ter uma presença online marcante.

O objetivo – ressalvam as autoras – não é “fazer das pessoas influencers”, mas oferecer aconselhamento sobre como construir identidades digitais, no entendimento de que, no atual contexto, são “por demais evidentes os benefícios de se saber descodificar o mundo digital”.

Assim, “Ser Digital” abrange os oito pilares na construção de uma presença digital: identidade, credibilidade, storytelling, autenticidade, partilha, sinergias online e offline, timing e otimização.

 

Uma presença online marcante? A Carolina e a Sandra dizem como

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 15 Junho 2020 10:36


PUB