Neste painel onde se debaterá o futuro sobre o consumo e o retalho, Fernando Adão da Fonseca, presidente da Unicre, “irá explicar como é que a tecnologia e os meios de pagamento são geradores de novas formas de consumo” e Anthony Gibson, do Grupo Publicis, “dará a sua visão de como cativar os consumidores em ambientes económicos adversos”.
Por sua vez, a organização do congresso informa que Luís Simões, da Kantar World Panel, apresentará um conjunto de dados que caraterizam os novos consumidores, e Geraint Thomas, da Microsoft, fará uma abordagem das últimas tendências no campo da inovação e tecnologia.
Como já tinha sido noticiado no Briefing, media partner do congresso da APED, o dia 17 será encerrado por Li Edelkoort, especialista em tendências globais, que apresentará as tendências para o futuro nos mundos do consumo e retalho. No comunicado enviado à imprensa, a organização realça que a especialista “irá revelar os conceitos, cores, texturas e materiais que vão estar na moda nos próximos anos, numa intervenção com forte impacto do ponto de vista visual”.
O IV Congresso da Distribuição Moderna terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa.
Fonte: LPM