Uma mão cheia de publicitários para ouvir

Será assim no 1º festival anual dos prémios Lusos, marcado para segunda e terça-feira, em Lisboa. Uma oportunidade para ouvir nomes com provas dadas da publicidade e do marketing em Portugal, no Brasil, em Angola e em Moçambique.

Portugal estará representado por Rui Lourenço, diretor criativo da Havas Worldwide; José Godinho Marques, diretor criativo da McCann Lisboa; Alex Rodrigues, diretor criativo na Grand Union; Ricardo Miranda, Brand Voice Concept Creator na Brandia Central; Ivo Purvis e Pedro Lima, da MSTF Partners, e Manuel Peres, da BAR.

Do Brasil vêm figuras como o copresidente da Africa Sérgio Gordilho; Álvaro Rodrigues, vice-presidente criativo da DM9 Rio; Emerson Braga, da Revolution Brasil, Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil; Adriano Pires de Carvalho, diretor-geral da Open Lowe Brasil; e Fábio Seidl, vice-presidente e diretor-geral criativo da Lapiz/Leo Burnett USA.

A criatividade angolana estará presente através de Miguel Reis, diretor criativo da TBWAAngola; Vasco Pedro, managing partner da Back Communications; e João Sampaio, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Wayfield.

Já a moçambicana será representada por Thiago Fonseca, partner da Golo, e André Coelho, diretor criativo da DDB Moçambique.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 19 Junho 2014 09:21


PUB