Diogo Abrantes, o jovem criativo da Ogilvy que lidera o movimento, não podia estar mais satisfeito com os resultados: “Delineámos o objetivo inicial de 40 participações e conseguimos superá-las. Além das participações, obtivemos apoio de várias figuras relacionadas com criatividade, ou rádio, que postámos regularmente na nossa página de Facebook”, disse ao Briefing.
Uma página que conquistou mais de 400 likes em três semanas, o que – sublinha Diogo – é um grande resultado, tendo em conta que o meio publicitário é relativamente pequeno e que os destinatários da campanha são apenas os jovens criativos.
O próximo passo é tentar perceber se a organização vai criar ou não a categoria de rádio na competição nacional dos Young Lions. “Não sabemos o que vai acontecer mas, com o impacto que o movimento obteve, temos excelentes perspetivas”, afirma o jovem criativo.
A página do Facebook vai continuar ativa e está já a ser planeado um videocase com um resumo de toda a campanha e dos resultados.

