A Lacoste revisita os clássicos e apresenta uma nova versão do seu modelo 12.12. A inspiração vem do polo da marca, patente na bracelete texturizada com padrão petit piqué em relevo e no verso da caixa. De linhas desportivas e look monocromático, estão disponíveis em azul, vermelho, verde, preto e branco. Sempre com o crocodilo verde às 3 horas.
Hybrid Manifacture é o novo modelo da Frédérique Constant e, segundo a marca, conjuga três tecnologias únicas dentro da relojoaria suíça: a manufatura, as funções inteligentes e o movimento analítico. O resultado é um relógio de estilo clássico com as funcionalidades de um smartwatch. As funções inteligentes, como monitorização da atividade e do sono, são visíveis no mostrador às 12 horas e também através de uma app, com a ligação a fazer-se via Bluetooth.
Para mulheres discretas e que primam pela simplicidade. É assim que a Lorus apresenta a nova linha feminina. Trata-se de uma coleção composta por três relógios multifunções, podendo optar-se pela versão com bracelete em aço, prateada ou dourada, ou pelo modelo com bracelete em pele branca que contrasta com o bisel e os índices rose gold. O minimalismo reflete-se nos tons neutros e no mostrador despojado.
Chama-se Tracking e é a mais recente coleção de relógios para homem da Radiant. De acordo com a marca, possuem um design forte e funcional, com dois modelos multifunções com caixa de 45mm em metal e bracelete em malha de aço prateada.
São três modelos inspirados na “beleza intemporal das paisagens naturais imaculadas” e constituem a coleção Calvin Klein rise, exclusiva para o mercado português. A peça central é, naturalmente, o mostrador, que se apresenta em prateado, unindo-se a uma bracelete metálica que se adapta ao pulso, com a caixa disponível em três cores – em aço, em PVD dourado rosa, e numa combinação entre aço e PVD dourado rosa.