Desde que abriu o seu primeiro ginásio em abril de 2011 em Barcelona, o VivaGym tem vindo a consolidar a sua posição de liderança no mercado low cost na Península Ibérica. O crescimento em Portugal foi impulsionado em 2018 com a aquisição da cadeia Fitness Hut, líder de mercado neste segmento, o que permitiu ao VivaGym consolidar a sua presença no país. Desde então, a empresa tem vindo a unificar a marca em todos os ginásios, concluindo o processo no final de 2024.
O nosso objetivo desde sempre foi oferecer um produto de fitness que realmente respondesse às necessidades dos nossos clientes e, por isso, tornámo-nos uma das empresas líderes do setor, com uma rede de ginásios que revolucionou a forma de praticar exercício físico.
A nossa equipa e motivação interna também nos levaram a ser reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar em vários rankings e, pelo terceiro ano consecutivo, fomos distinguidos como «Marca Recomendada 2025» pelos consumidores portugueses. Um reconhecimento do nosso compromisso contínuo com a qualidade no atendimento e a proximidade com os nossos sócios.
Catorze anos depois, celebramos com orgulho uma marca de confiança e excelência no setor do fitness. Somos, sem dúvida, uma cadeia de ginásios que vive por e para os seus sócios, tendo como prioridades o cuidado do bem-estar e a sua satisfação. Por isso, apostamos na inovação. Os nossos ginásios contam com equipamentos de última geração, áreas de musculação, zona cardiovascular e novas zonas de treino funcional, bem como uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem uma experiência de qualidade dentro do setor. Além disso, fatores como localizações únicas e de fácil acesso, horários alargados e um ambiente renovado e jovem fazem da marca uma referência em serviços premium a um preço acessível para todos.
Com um plano de expansão ambicioso, o VivaGym continua a consolidar a sua presença, atingindo 46 ginásios em Portugal e mais de 260 na Península Ibérica, reforçada recentemente com operações de aquisição de ginásios já existentes em ambos os países, apostando em espaços amplos e inovadores e numa experiência desportiva completa, adaptada às novas tendências de treino.
Queremos continuar a crescer e a consolidar a nossa rede para oferecer uma experiência de fitness acessível, de qualidade e próxima dos nossos membros.
Hoje celebramos uma marca cuja missão é proporcionar a experiência VivaGym a mais de 500.000 sócios e continuar a crescer para levar o fitness ao maior número possível de pessoas que desejam cuidar da sua saúde através do desporto, reforçando assim a sua liderança num mercado cada vez mais competitivo.
Sempre com foco nos clientes, que fazem parte da nossa história.
Isabel Rivillas, Chief Marketing Officer do VivaGym

