Young Lions: os portugueses que vão a Cannes

Young Lions: os portugueses que vão a Cannes

Já são conhecidas as duplas de jovens criativos portugueses que terão a responsabilidade de defender a criatividade made in Portugal na competição Young Lions e na Roger Hatchuel Academy do festival de Cannes, em junho.

 

Entre eles estão Helena Lopes e Sandra Sanches (na foto), da OMD, que venceram a categoria de Media com o trabalho “Your confort zone – Where MOP magic happens”.

Em Cyber, os vencedores foram André Moreira, da Bandia Central, e Carla Pires, da Lintas, com a proposta “Torna-te grande”. Em Design, a dupla Manuel Crespo e Emanuel Serôdio, da Arc WW, venceu com o trabalho “A4”.

O primeiro lugar em Imprensa foi para Nuno Gomes, da Ogilvy, e Pedro Santos, da Nylon, com “Somos o meio”. Já em Marketing, destacou-se o projeto “Hoje apeteceu-me…Continente” de Teresa Cruz, da Calheiros Cruz Vinhos, e de Ana Siopa, da Activo Bank.

Em “Filme”, a distinção foi para jovens criativos da Lintas – Nelson Silva e André Mota, com “Há maneiras mais fáceis de poupar”.

Na categoria Ativação venceu Ivo Rafael Martins, da Ogilvy Mather, com a proposta “Encore Yourself”. Em PR, evidenciou-se o trabalho “Comunicação com boas práticas” de Steve Colmar, da Leo Burnett.

Na categoria “Roger Hatchuel Academy”, a vertente académica da competição, venceu André Afonso, da Lisbon Ad School, com “E tu, porque é que bebes?”.

Fonte: GCI

Quarta-feira, 15 Maio 2013 10:45


PUB