Young Lions: saiba quem vai escolher os melhores

Young Lions: saiba quem vai escolher os melhores

Uma centena de personalidades do sector da comunidade e da criatividade vai selecionar os vencedores nacionais nas oito categorias da competição Young Lions. Os melhores representarão o país no 60º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em junho.

Em Filme e Imprensa, serão 25 os jurados: Luís Jorge, da Fischer Bus, e José Soveral, da Fischer; Leandro Alvarez, da TBWA; Sofia Barros, da APAP; Pedro Machado, da MOP; Carla Borges Ferreira, da Meios & Publicidade; Nuno Vaz, da RTP; Teresa Quintella, da EDP; Duarte Melo, da Draft FCB; Elisabete Vaz Mena, da Grey; Jorge Barrote, da JWT; Rui Lourenço e Gonçalo Caldeira, da Havas, Pedro Ferreira, da Young Red Cell; Luciana Canni, da Leo Burnett; Rui Silva, da BBDO; Pedro Bexiga, da Fuel; José Marques, da McCan; Tiago Alvorão, da Normajean; José Bomtempo, da Bar; Nuno Cardoso, da Nossa; Ivo Purvis, do Clube dos Criativos; Susana Albuquerque, da Lintas; João Espírito Santo, da Ogilvy, Lourenço Thomaz, da MSTF Partners, e André Freitas, da Brandia Central.

Em Internet os trabalhos serão selecionados por Rodrigo Gralheiro, da Proximity Digital; Miguel Figueiredo, da Excentric; Hugo Faria, da OMG digital; Gabriel Augusto, da FLAG; Pedro Batalha, da Fullsix; Luís Silva, da By; João Fernandes, da View; Rui Lourenço, da Havas WorldWide, e Ângelo Marques, da Wiz Interactive.

Já em Design a missão cabe a Gonçalo Cabral, da Uma; Pedro Albuquerque ,da Albuquerque Design; Ricardo Matos, da Alva Design; Miguel Viana, da Brandia Central; Rui Melo, da Ogilvy; Carlos Barbosa, da Havas Design; Ana Cunha, da RMAC; Rita Baltazar, da By, e Pedro Pires, da Ivity; Ana Delgado, da Santa Casa da Misericórdia, e Pedro Gonzalez, da Mola.

Manuel Roque, da Pepper; Nuno Antunes, do Havas Media Group; Sérgio Inácio, da Fuse; Sérgio Santos, da Ativism Outbox; João Paulo Ferreira, da Havas Digital; João Geada, da Lalaland; Mónica Chaves, da Brandkey, e Eurico Nobre, da Ogilvy One; Frederico Roberto, da Brandia Central, bem como Pedro Caldas, da Vodafone, terão a tarefa de escolher os vencedores em Ativação.

Para a competição de media foram escolhidos 12 jurados: Manuela Mendes, da Arena Media; Maria João Oliveira, da Media Edge; Tomás Gonzalez, da Mindshare; Pedro Machado, da MOP; Cristina Carrasqueira, da PHD-Espaço; Sandra Alvarez Batista, da Havas Media; Manuel Falcão, da Nova Expressão; Natália Júlio, da Brand Connection; Pedro Batista, da Universal McCann; Jorge Meneses, do Clube dos Criativos, e Ricardo Clemente, da Mediacom.

Na categoria de Relações Públicas serão 10 os jurado:. João Sebastião, da GCI; Mariana Vitorino, da Porter Noveli; Cláudia Nunes Pereira, da Ipsis Emirec; Miguel Moreira Rato, da M Public Relations; Elgar Rosa, da Pure Ativism; Salvador da Cunha, da Lift; Francisco Mendia, da Cunha Vaz; Catarina Vasconcelos, da LPM; Rita Branco, da Young Network, e José Quintela, da Apecom.

Em Marketing, a decisão fica a cargo de Ana Sofia Vinhas, da EDP; Pedro Salgueiro, da Nestlé; Pedro Machado, da MOP; Manuela Botelho, da APAN; Rui Ventura, da APPM; Maria João Vieira Pinto, da Marketeer; Esmeralda Moura, do Continente; Leonor Dias, da ZON; Filipa Nascimento, da TMN; Hugo Figueiredo, da Optimus, e António Carriço, da Vodafone.

Na categoria da Roger Hatchuel Academy, a vertente pedagógica da competição, são oito jurados: Susana Albuquerque, do Clube de Criativos; Alexandre Santos, da EDIT; João Tovar, da Restart; João Barros, da ESCS; Rui Estrela, da Lusófona; Catarina Lisboa, do IADE; Miguel Mariano, da ETIC e Juan Christmann, da Lisbon Ad School.

 

Fonte: GCI

 

 

 

Terça-feira, 23 Abril 2013 09:59


PUB