Clicksummit estreia-se offline mas é do online que se fala

Depois de duas edições online, a Clicksummit – Conferência de Marketing e Vendas Online estreia-se offline: será a 8 e 9 de abril do próximo ano, em Lisboa, e reunirá gestores, marketeers e comerciais em torno do marketing e do negócio digitais.

Diz o organizador, Frederico Carvalho, que, “pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos”, os dois dias do evento constituirão ” uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram especializar-se nas principais metodologias do marketing e das vendas”.

A grande vantagem desta terceira edição, de que o Briefing é media partnerm será  – acrescenta – o networking e a partilha de experiências e know-how.

Em foco vão estar as estratégias, as táticas e as tendências para aumentar o tráfego, conversão e vendas online, com o contributo de, entre outros, Inês Caldeira, CEO da L’Oréal Portugal, Dave Lee, cofundador da SixthDivision/PlusThis, Rafael Albertoni, CEO da copywrite.com.br, e Martha Gabriel, autora do best-seller “Marketing na era digital”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Dezembro 2015 12:42


PUB