Esta marca tem um toque português com Modal Creativity

A rede de franchising Interdomicilio tem uma nova identidade corporativa ibérica. O trabalho ficou a cargo da agência portuguesa Modal Creativity e teve como objetivo refrescar a imagem da marca e reforçar o posicionamento como insígnia atual, dinâmica, disponível e próxima das pessoas.

A marca de origem espanhola manteve a assinatura “uma chamada, um mundo de serviços”, apesar da mudança, que visa ainda consolidar as operações e que vem acompanhada de uma reorganização estratégica das linhas de negócio e comunicação.

“Estamos em pleno crescimento do número de unidades franchisadas nos diferentes mercados e era fundamental atualizar a identidade, bem como os canais e suportes de comunicação, nomeadamente o website e layout de lojas, de forma a estarmos alinhados com as soluções modernas e inovadoras que apresentamos às famílias e empresas”, segundo o master franchisador da Interdomicilio para o mercado português, Hélder João.

A Interdomicilio está presente na Colômbia, no México e em Portuga, onde tem cinco unidades e prevê abrir novos centros no norte e sul do país durante 2017, segundo comunicado.

Interdomicilio está diferente com Modal Creativity

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 05 Abril 2017 10:15


PUB