Concorrentes? Mulheres, diz a MEO

O que têm Luiza Galindo, Leonor Dias e Rita Torres Baptista em comum? São as três protagonistas da campanha com que o MEO assinala o Dia Internacional da Mulher. Com criatividade da Partners e planeamento de meios da OMD, vive, a partir desta sexta-feira, em digital e imprensa.

 

De acordo com a marca da Altice Portugal, o propósito é valorizar a excelência profissional feminina na figura de três mulheres, “reconhecidas no setor das telecomunicações, e que, através do seu exemplo, podem servir de inspiração e motivação a outras mulheres a fazerem, a acreditarem, a não desistirem e a terem ambição de chegarem mais longe”.

Concorrentes na profissão, a diretora de Marketing de Comunicação do MEO, Luiza Galindo; a diretora de Marca da Vodafone, Leonor Dias, e a diretora de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista, são, assim, as mulheres em destaque nesta campanha.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 06 Março 2020 17:15


PUB