O Prémio DREAMMEDIA vai para… a Médis

A Médis é a vencedora do Prémio DREAMMEDIA, no valor de 30 mil euros em espaço publicitário digital. Esta distinção surge no seguimento da campanha “Menopausa – Ouvir Ajuda”, desenvolvida pela Stream and Tough Guy, ter sido a vencedora do Grand Effie Portugal na primeira edição dos Effie Awards Portugal que se realizou esta terça-feira, 25 de novembro, no Casino Estoril.

O Prémio DREAMMEDIA vai para... a Médis

A DREAMMEDIA, Main Sponsor desta edição que marcou o arranque oficial dos Effie Awards em Portugal, fez-se representar pelo seu novo administrador de Vendas e Produto, Pedro Fernandes. O contributo da empresa de Out-of-Home traduziu-se num apoio concreto, permitindo ao vencedor projetar a sua conquista na maior rede digital em ambiente street do País.

Para o CEO do Grupo, Ricardo Bastos, este momento representa um marco para a comunicação em Portugal. Na sua perspetiva, esta gala evidenciou o valor da eficácia como “métrica central” do setor. Felicita ainda a Médis, a Havas, a VML Portugal e a Arena Media pelo seu trabalho “excecional”. “O prémio entregue pela DREAMMEDIA é uma forma de amplificar o impacto de quem lidera com rigor e propósito, valorizando projetos que fazem avançar o mercado”, conclui.

“A gala de ontem evidenciou o valor da eficácia como métrica central do nosso setor. Felicitamos a Médis, a Havas, a VML Portugal e a Arena Media pelo trabalho excecional que elevaram ao palco dos Effie Awards. O prémio entregue pela DREAMMEDIA é uma forma de amplificar o impacto de quem lidera com rigor e propósito, valorizando projetos que fazem avançar o mercado”.

Com esta participação, a organização pretende reforçar o seu compromisso de estar ao lado das marcas e agências “que impulsionam a excelência em Portugal”, contribuindo para um ecossistema de comunicação “onde inovação, qualidade e resultados se encontram no centro das decisões”.

Simão Raposo

Quarta-feira, 26 Novembro 2025 16:17


PUB