A EDP posiciona-se. E Let’s go

A EDP anuncia o novo posicionamento da marca na música e desporto, com “Let’s Go” como claim. A assinatura é da agência criativa ACNE (escritórios de Londres), que pertence à rede Deloitte. O plano de meios da campanha é da responsabilidade da agência de meios Wavemaker e a ativação “Autocarro EDP Let’s Go” da autoria da Spreading.

 

“Saia de casa, seja genuíno, seja mais livre, tire proveito de tudo”. Estes são alguns dos apelos que a EDP faz no manifesto que materializa este novo posicionamento de marca.

Diz a marca que “Let’s Go” representa uma forma de comunicar “mais descontraída, próxima e divertida”. Daí que todos os elementos que compõem a nova linha gráfica representem diversidade de cores e formas, apostando em “imagens emotivas, bem-dispostas e autênticas”.

Pela primeira vez, a EDP introduziu o posicionamento com uma campanha teaser, sem qualquer associação à marca. Numa campanha multimeios, o novo claim de comunicação começou a aparecer discretamente no cinema, televisão, imprensa, digital e através de influenciadores. A fase revelação, já com associação à marca EDP, inicia-se agora, nos mesmos meios, reforçando o convite aberto a todos: “Let’s Go”.

O primeiro desafio para os portugueses saírem de casa acontece já esta quinta-feira, 30 de maio e prolonga-se até sábado. Durante três dias, o “Autocarro EDP Let’s Go” vai estar em três pontos da capital com ofertas para festivais de verão, dorsais para maratonas, entradas duplas para as competições de surf que a EDP apoia e para o World Bike Tour.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 30 Maio 2019 10:32


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