A PokerStars está In na aventura

A PokerStars comunica o novo posicionamento em Portugal com um anúncio televisivo complementado por uma campanha de marketing multicanais. “I’m In” é o mote que apresenta como espaço de entretenimento da atualidade e como ambiente confiável que reúne pessoas numa comunidade com um interesse comum: a aventura.

 

A campanha é composta por anúncios televisivos de 30 segundos e 20 segundos para o mercado português, contando com suporte digital, gráfico, exterior, RP e social.

“O nosso novo posicionamento de marca foi recebido de forma muito positiva nos vários lançamentos em mercados considerados vitais, e estamos muito satisfeitos por a sua visibilidade chegar agora aos jogadores portugueses. A campanha inspira-se na atitude da nossa comunidade de jogadores e reflete a viagem que empreendemos enquanto empresa de entretenimento e emoção”, comenta o diretor Global de Marca, Criação e Comunicação na PokerStars, Martin Nieri.

“O nosso novo posicionamento, iniciado pela campanha I’M IN, é o primeiro passo num processo que irá englobar tudo o que a PokerStars é e representa. Esperamos que os jogadores portugueses desfrutem do que vem a seguir”, afirma, por sua vez, a diretora Associada, Relações Públicas da PokerStars, Rebecca McAdam Willetts.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Outubro 2020 10:44


PUB