A RFM entra no metaverso com a Instinct

A RFM chegou ao metaverso e assume-se como “o primeiro media português” a entrar neste espaço, que foi desenhado e produzido pela agência de inovação portuguesa Instinct.

Para a estação de rádio este é mais um passo na evolução digital, num movimento que “antecipa o futuro”.

O espaço, que materializa a rádio na plataforma metaverso, é um lugar que dá a oportunidade de assistir a concertos, participar em desafios, aceder a programas de rádio ao vivo nos espaços do “Café da Manhã”, “6PM” ou “Oceano Pacífico”, bem como passear numa galeria de memórias da RFM.

Para inaugurar o espaço, a estação de rádio mostra a sua música de Natal no auditório, bem como outros vídeos e imagens de ações da marca.

Em breve, irá anunciar outras ações, que irão cruzar a rádio on air e o digital e para as quais todos os ouvintes serão convidados. Além dos ouvintes, também as marcas parceiras podem fazer parte desta experiência.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 13 Dezembro 2022 11:01


PUB