Esta gala será (A Pipoca) Mais Doce

A 19.ª gala dos Prémios Eficácia, de que a Briefing é media partner, vai decorrer esta quinta-feira, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. A cerimónia será conduzida pela influenciadora Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce”.

Esta gala será (A Pipoca) Mais Doce

Vão ser atribuídos três prémios por cada uma das 18 categorias, um Grande Prémio, um galardão para a Agência Criativa do Ano e outro para a Agência de Meios do Ano. Nesta edição, há uma novidade, que é o momento de convívio e festa pós-gala, com animação e música.

O júri, composto por 12 elementos, é presidido pela SPV de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista. Os restante jurados são: o diretor-geral da Initiative, Rui Freire; o diretor de Estratégia d’O Escritório, Rafael Buciani; o CEO da Pitagórica, Nuno Santos; Nuno Antunes da Academia APAN; a diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente, Nádia Reis; a Country Marketing Manager da IKEA Portugal, Mónica Sousa; o Head of Creative Strategy da NTT, Manuel Gravata; a diretora-geral da Henkel, Luísa Oliveira; o Chief Creative Officer da LOLA Normajean, Leandro Alvarez; a diretora de Estratégia da Tux&Gill, Inês Mateus de Almeida; e a diretora de Marketing da CUF, Ana Allen Lima.

Os Prémios Eficácia, que têm a responsabilidade de premiar a eficácia na comunicação, destacando os projetos que, durante o último ano, tiveram mais impacto na promoção da excelência na comunicação em concordância com os objetivos das empresas, são impulsionados pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes. Contam ainda com o patrocínio da Cemark, Playce, The Walt Disney Company, YouTube, Adsmovil e Grupo Marktest, bem como com o apoio da Briefing, do Grupo Cofina e da Universidade Nova de Lisboa.

Terça-feira, 21 Novembro 2023 12:01


PUB