À semelhança do que acontece no ADCE, o CCP passa a integrar jurados júnior em cada grupo de júri do 25.º Festival CCP, para assistirem às discussões e votações presenciais, nos dias 17 e 18 de maio, não tendo apenas direito a voto.
A dupla vencedora do Brief Aberto Fidelidade + MOP 2022, composta pelo Copywriter da NOSSA Duarte Cunha e o Brand Designer do Peter Schmidt Group Pedro Almeida, integra o júri de Publicidade e Craft em Publicidade, respetivamente.
Os vencedores da Portfolio Night Lisboa 2022, os designers Daniel Neves e Liliana Rodrigues, juntam-se à categoria Design, tendo já participado enquanto jurados júnior nos prémios ADCE 2022.
Já a Social Media Strategist da WY Creative, Joana Antoninho, e o Brand Designer da Fuel, David Canaes, venceram o Brief Aberto Zippy e irão integrar os grupos de júri das categorias Digital e Criatividade em Meios, respetivamente.
Por fim, o designer gráfico e ilustrador da MarkaBranka, Rafael Pereira, vai juntar-se à categoria Experiências de Marca, depois de ter ganhado os Briefs Abertos Jogos Santa Casa e Federação Portuguesa de Futebol.

