Hoje, há cozido à portuguesa no Grill D. Fernando

Hoje é quinta-feira, dia de cozido à portuguesa no restaurante Grill D. Fernando, no Altis Grand Hotel, em Lisboa. O chef Alexandre Gomes prepara-o, com “carnes portuguesas e legumes dos melhores produtores”, e leva-o à mesa lusitana, que se quer “farta e saborosa”.

 

Hoje, há cozido à portuguesa no Grill D. Fernando

Considerado um ex-libris da gastronomia nacional e uma presença assídua na mesa desde o século XVII, o cozido à portuguesa leva horas de dedicação, legumes, enchidos e carnes variadas. À quinta-feira pode fazer as delícias no restaurante do Altis Grand Hotel.

O restaurante Grill D. Fernando serve também uma seleção de pratos portugueses, de carne e peixe, tendo ainda uma opção vegetariana e uma sugestão do chef diferente todos os dias. No final da refeição, segue-se o tradicional “carrinho de sobremesas”.

Quinta-feira, 26 Janeiro 2023 11:29


PUB