O Guilty by Olivier aterra em Londres

O piso térreo do nhow London recebe, hoje, o quarto restaurante Guilty by Olivier. Aberto aos hóspedes do hotel, locais e visitantes, o espaço para almoços de trabalho, jantares de família e encontros de amigos, pretende oferecer uma experiência de “vibe dining”.

O Guilty by Olivier aterra em Londres

Depois de Lisboa, Porto e Bangkok, o Grupo Olivier inaugura um novo espaço em Londres, sob o mesmo conceito. O “vibe dining” consiste numa nova forma de jantar fora, tornando o momento “mais animado, boémio e celebratório”. O objetivo é o de proporcionar aos clientes não só uma experiência de restauração, como também um espaço de “encontro, partilha e indulgência”, com comida, bebida e animação do DJ residente.

No menu, constam alguns dos favoritos e best-sellers dos restaurantes Guilty, como pizzas, massas, hambúrgueres e sobremesas. Já o espaço, da autoria do estúdio de arquitetura e design Project Orange, conta com um design “artístico, moderno e ousado”, o que marca a parceria entre as duas marcas, as quais têm uma visão “playful e descontraída”.

Quinta-feira, 07 Setembro 2023 10:17


PUB