O h3 e a Glovo veem os pontos positivos

O h3 e a Glovo juntam-se numa nova campanha promocional. Até 16 de novembro, todos os clientes que pedirem um artigo através da plataforma recebem dois pontos na app h3 por cada menu. Esta iniciativa é comunicada através de uma campanha, com criatividade da Dentsu Creative, que tem como mote “Vê os Pontos Positivos”.

O h3 e a Glovo veem os pontos positivos

Além de proporcionar uma melhor experiência aos clientes, esta ação pretende reforçar e relembrar as vantagens do programa de fidelização do h3, com o objetivo de aumentar o número de clientes fidelizados.

A campanha inclui rádio, redes sociais, ativações e uma estratégia de influenciadores no Instagram e TikTok, contando também com a presença nos meios próprios das duas marcas. Além das vantagens do programa de pontos, os clientes são ainda convidados a descobrir o Glovo Prime, o serviço de subscrição da plataforma que oferece entregas ilimitadas e sem taxas de envio.

Simão Raposo

Sexta-feira, 31 Outubro 2025 12:37


PUB