Sete jantares inesperados? São no LOCO

O LOCO faz sete anos e vai preparar sete jantares “inesperados, disruptivos e com uma boa dose de loucura”. O primeiro tem data marcada para esta sexta-feira, 16 de dezembro.

Nesta sexta-feira, o dono do espaço, o chef Alexandre Silva, vai partilhar a cozinha com o chef João Rodrigues, deixando em aberto tudo o que vai acontecer ao longo do resto da noite.

O restaurante é premiado com uma estrela Michelin há sete anos consecutivos e esse é mais um motivo para celebrar. Serão sete meses de imprevisibilidade em que o chef Alexandre Silva apresentará o inesperado nestes jantares que visam ser um encontro de amigos, em que se reúnem talentos, cozinhas autênticas e sabores imprevistos.

“O número sete tem um significado muito especial para mim e este 7.º aniversário do LOCO representa, não só um ciclo de vida e de maturidade do restaurante, como também a celebração de um estilo muito próprio que quis introduzir com o LOCO desde o primeiro dia, e que visa romper com as regras, surpreender e fugir do que é confortável”, explica o chef Alexandre Silva.

Assim, os jantares comemorativos vão decorrer uma vez por mês, sempre com momentos diferentes que prometem surpreender os clientes. Entre muitas surpresas, constam nomes conhecidos da cozinha como os chefs Alex Atala e Nuno Mendes. 

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 14 Dezembro 2022 12:03


PUB