A assinatura “The Right Leadership. Worldwise.” deseja refletir o carácter de diferenciação que a Boyden disponibiliza a clientes de todo o mundo. A marca surge após contribuição de clientes, candidatos e parceiros da organização e esse conhecimento, compromisso e parceria “constituem a sua principal vantagem competitiva face a outros players do mercado”.
A evolução da Boyden reflete essa abordagem, com uma nova identidade e estilo visual desenhados para envolver os clientes numa partilha focada em metas e objetivos.
A presidente e CEO da Boyden, Trina Gordon, acrescenta que “lançar esta marca representa a evolução da Boyden de uma entidade pioneira na área de executive search para uma firma dinâmica e em expansão que liga organizações de referência a uma liderança excecional”.
Quem também sublinha a importância do executive search é o presidente da Boyden Portugal, Fernando Neves de Almeida, ao acrescentar que este é o processo de eleição de todos os países economicamente mais desenvolvidos como forma de recrutamento. “Embora em Portugal a realidade ainda não seja a mesma, o caminho perspetivado é comum, particularmente face a um contexto de crise e ao aumento da concorrência em que as empresas precisam da qualidade das pessoas para terem melhores resultados”, explica.