Um compromisso com a excelência

A diretora de Marketing da RE/MAX Portugal, Patrícia Costa, escreve sobre esta que é a 18.ª vez que a marca é considerada uma Superbrand, algo que reflete “a confiança que foi conquistada ao longo dos anos”.

Um compromisso com a excelência

É com grande orgulho que a RE/MAX Portugal recebe novamente, pela 18ª vez, a distinção Superbrands. Este reconhecimento valida o nosso trabalho e reflete a confiança que clientes, profissionais RE/MAX e parceiros depositam na nossa marca. Ser considerada uma Superbrand não só consolida a nossa liderança no mercado imobiliário, como também reforça o nosso compromisso de continuar a inovar e a entregar excelência. Este selo destaca o impacto positivo que criamos no setor imobiliário e lembra-nos da importância de proporcionar uma experiência única e diferenciada a quem escolhe trabalhar connosco.

Chegar até aqui resulta de uma estratégia clara, consistente e de um forte empenho por parte de toda a equipa. O sucesso da RE/MAX Portugal deve-se ao envolvimento e dedicação dos nossos consultores, bem como à nossa capacidade de antecipar as necessidades de um mercado em constante evolução. Ao longo dos anos, investimos significativamente em formação, tecnologia e comunicação, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de excelência. Cada ação foi orientada para consolidar a nossa posição como marca de confiança e referência no setor imobiliário, por isso, vemos com orgulho o alcançar de esta distinção e com mais orgulho ainda recebermos o selo SUPERBRANDS ao longo de 18 edições.

Para a RE/MAX Portugal, sermos reconhecidos como Superbrand é uma honra, mas também uma responsabilidade que nos motiva a continuar a evoluir. Sabemos que o mercado imobiliário é dinâmico e altamente competitivo, e por isso, apostamos continuamente na inovação e no reforço da nossa rede de consultores. O foco em ferramentas digitais que nos permitam estar ainda mais próximos dos clientes será uma prioridade, sem perder de vista a qualidade e personalização do serviço. Paralelamente, a sustentabilidade e a responsabilidade social são áreas que consideramos fundamentais para o futuro da nossa marca.

Em 2025, celebramos 25 anos de atividade em Portugal, dos quais 18 foram reconhecidos com o selo Superbrands. Este marco reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e com a confiança que conquistámos ao longo dos anos. Na RE/MAX Portugal, estamos preparados para continuar a crescer, com a mesma paixão e determinação que nos trouxeram até aqui, com o objetivo de continuar a merecer o selo Superbrands, que tanto nos honra, nos próximos anos.

Patrícia Costa, diretora de Marketing da RE/MAX Portugal

Quinta-feira, 28 Novembro 2024 09:30


PUB