Terça-feira, 12 Agosto 2025 15:19
O Continente já regressou às aulas
“Regressamos com tudo” é o mote da campanha multimeios do Continente que comunica a Feira de Regresso às Aulas, a qual está presente nas lojas físicas e online do retalhista até dia 21 de setembro. A publicidade tem criatividade da Fuel, produção da Casper Films e consultoria de produção da pro(u)d.











