Na base de um portfolio vencedor…

Estão “ideias, craft, insight, personalidade, piadas, lágrimas, fotos do teu cão ou none of the above”?! Quem o diz é a diretora criativa da Wunderman Thompson, Sara Soares, que estará a avaliar na Portfolio Night, que decorre já esta quarta-feira e da qual a Briefing é media partner.

Na base de um portfolio vencedor…

“Se houvesse fórmula resolvente, ganhavam todos. Não havendo, acho que é algures entre as tuas melhores ideas ou execuçōes e uma apresentação que nos mostra o melhor, ou o único, em ti”, justifica a criativa.

Sara Soares começou o seu percurso profissional em Lisboa, onde passou pela JWT, McCann Erickson, entre outras, até se mudar para Londres, em 2013. No mercado inglês, trabalhou para agências como a Leo Burnett London, a RAPP, a VCCP e a Wunderman Thompson London. Este ano, será de transição: entre a agência de Londres, onde ainda é responsável pelas campanhas de sustentabilidade da KitKat e a conta global da Avon; e a Wunderman Thompson Lisboa, na qual dirige os clientes internacionais, o Santander, entre outros.

Segunda-feira, 22 Maio 2023 17:03


PUB