Decathlon lança campanha de retoma

A Decathlon promove uma nova campanha de retoma, onde ao valor do material desportivo usado acrescenta um vale de 10 euros. Esta inciativa, que decorre até dia 12 de novembro, pretende reduzir o impacto ambiental dos seus produtos e aumentar a circularidade dos mesmos.

Decathlon lança campanha de retoma

O serviço, que permite dar uma segunda vida aos equipamentos ou materiais desportivos e em troca receber o respetivo valor em vale, tem uma nova vantagem. Agora, caso o cliente não consiga transportar o produto até uma loja, poderá utilizar o serviço de retoma online, em que a recolha é feita na morada indicada.

O valor, emitido em vale Decathlon, pode ser utilizado nas compras de inverno e de Natal, num prazo de três meses. Além disso, os clientes podem simular o valor do artigo e, posteriormente, dirigirem-se ao espaço de preferência para finalizarem o processo.

De acordo com a marca, os artigos provenientes desta iniciativa serão recondicionados, testados e colocados novamente à venda – com garantia de três anos e a possibilidade de troca ou devolução em 30 dias.

Simão Raposo

Quarta-feira, 30 Outubro 2024 09:45


PUB