Esta colaboração, que vai na sua terceira edição, já levou à recolha de um total de sete toneladas de lixo das praias portuguesas. Esta campanha de responsabilidade ambiental tem como objetivo preservar e proteger o litoral do País, algo que só foi possível graças ao apoio direto dos consumidores, através da compra de produtos da marca.
“Com o lançamento da recente campanha “Dar Sempre o Seu Melhor”, Persil elevou o cuidado da roupa a uma dimensão emocional e pessoal, convidando todos os clientes a “Dar Sempre o Seu Melhor” e a confiarem na marca para cuidarem das roupas com o mesmo empenho e dedicação que aplicam em todas as áreas das suas vidas”, afirma a Brand Manager, Rita Ventura. ” Com a parceria com a Brigada do Mar, Persil também demonstra que está empenhada em fazer o seu melhor em termos de sustentabilidade”, acrescenta.
Este projeto faz parte de um conjunto de inciativas promovidas pela Henkel, o grupo da qual a Persil faz parte, para atingir o objetivo de se tornar numa “empresa 100% positiva para o clima até 2030.”