Sexta-feira, 30 Julho 2021 12:12
Fomos à Drogaria e #ProvamosEAprovamos
Em tempos foi a drogaria do sr. Albino, agora é um restaurante. Abriu portas e logo as fechou devido à pandemia, entretanto reabriu-as com um novo chef executivo, Daniel Sousa, que pretende homenagear a Lisboa antiga e as memórias portuguesas. É entre a Lapa e a Pampulha que o Drogaria dá vida ao paladar.











