A ZU e o Adclick Group “dão a pata”

A ZU lança nas suas redes sociais uma campanha de sensibilização para a adoção de animais, com assinatura do Adclick Group. A rubrica “Dá a Pata” apresenta testemunhos reais de pessoas que já a fizeram e revelam de que forma isso mudou as suas vidas.

A ZU e Adclick Group "dão a pata"

Numa primeira fase, que decorre até dezembro, serão partilhados vídeos em dois momentos. Já no próximo ano, este projeto será expandido, sendo que todos os tutores serão convidados a partilharem as suas experiências.

A Marketing Specialist da marca de bem-estar e cuidados de saúde para cães e gatos explica que esta iniciativa reflete a convicção da insígnia de que “a comunicação deve criar ligações reais e inspirar ações que transformam vidas”. Na perspetiva de Catarina Inverneiro, esta é a oportunidade de partilhar histórias “que mostram como a adoção muda o mundo dos pets e daqueles que lhes dão um lar”. “Juntos vamos mostrar como estas histórias transformam vidas, tanto dos patudos como das próprias pessoas”, remata.

Simão Raposo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ZU (@zu.pet.shop)

Quarta-feira, 08 Outubro 2025 11:42


PUB